Desentendimento por causa de voto e formação de paredão

Por EmPauta.net 19/04/2021 - 11:38 hs
Foto: Reprodução TVGlobo

O BBB21 tem seu 12º Paredão em andamento! A noite do domingo, 18/4, começou com Camilla de Lucas descobrindo que o último Anjo da edição era autoimune. Na sequência, foi a vez da Líder Viih Tube fazer suas duas indicações - sendo que uma precisaria ser obrigatoriamente de quem estava no Castigo do Monstro. Ela escolheu Fiuk e Gilberto.

Na hora de votar no Confessionário, os brothers foram surpreendidos. Cada um deveria votar duas vezes - e não poderia ser duas vezes na mesma pessoa.

Arthur foi o mais votado da casa, com 4 votos. Mas outros quatro participantes empataram, cada um com 3 votos. Coube, então, à Líder Viih Tube desempatar. Ela mandou Caio para disputar a Prova Bate e Volta com o instrutor de crossfit, que acabou vencendo e escapou.

Com isso, o Paredão Caio x Fiuk x Gilberto foi formado.

Clique no link e vote na GSHOW https://glo.bo/3dtGqt2



Pocah x Juliette

Encerrada a formação da nova berlinda, Pocah foi tentar conversar com Juliette para justificar o motivo de ter votado na sister. Mas a paraibana não quis escutar e disse que não estava a fim de papo.

Depois, Juliette chorou ao desabafar e contar a sua versão dos fatos para João Luiz e Camilla de Lucas. E ouviu do professor de Geografia:

"Eu detesto ter de dizer isso, mas eu te falei".

"Eu sei, é por isso que eu estou com tanta raiva de mim", concordou a advogada e paraibana.

O assunto repercutiu ainda por boa parte da madrugada. Juliette também contou o ocorrido para Viih Tube, que declarou já ter percebido "alfinetadas" entre as duas.

"Eu não estou com raiva dela, eu estou com raiva de mim por eu ter sido idiota. Era só eu ter engolido meus sentimentos e ter votado", explicou a paraibana.

Fonte: GSHOW